ptenfrde
Previous Next

Malinette

Simples, leve e com altas propriedades isotérmicas, essas tampas de chapas estão disponíveis em dois tamanhos e podem acomodar diferentes tipos de chapas.


VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
⦁        Com quatro compartimentos com isolamento térmico. Permite o transporte de uma refeição composta por três ou quatro cursos a temperaturas diferenciadas.
⦁        Os 3 compartimentos com dia. 130 mm são projetados para segurar panela redonda, e o compartimento restante é projetado para transportar complementos de refeição ou um possível quarto curso.
⦁        A comida pode ser repartida:
             - em panela redonda de aço inoxidável;
             - em panelas redondas Pyrex.
⦁        A panela redonda de aço inoxidável está disponível mediante solicitação em duas versões, uma das quais pode ser usada diretamente sobre uma chama aberta.
⦁        As panelas redondas Pyrex redondas podem ser usadas em combinação com as placas eutéticas quentes e refrigeradas, para prolongar a retenção de temperatura dos alimentos.
⦁        As placas eutéticas são fáceis de usar:
           - placas refrigeradas: devem estar frozento a uma temperatura de –3 ° C;
             - pratos quentes: para ser embebido em água com uma temperatura de + 80 ° C por 30 minutos.
⦁        Recipiente Lightweigh, simples de usar e equipado com uma pega muito prática para elevação e transporte.
⦁        Excelente empilhamento e estabilidade das panelas, também durante o transporte.
⦁        Graças às suas excelentes características isotérmicas, mantém as refeições à temperatura ideal de armazenamento por um longo período de tempo.
⦁        Assegura a retenção de calor adequada, limitando o risco de proliferação bacteriana, preservando a qualidade dos alimentos e as características organolépticas.
⦁        As características isotérmicas estão em conformidade com os regulamentos atuais (EC Reg. 852/2004 –HACCP-) e com as normas técnicas aplicáveis ​​(EN12571 e Accord AFNOR AC D40-007).
⦁        Permite operar adequadamente no ambiente HACCP.
⦁        Os materiais utilizados para a fabricação são adequados para contato com alimentos em toda a superfície do recipiente.
⦁        O design da unidade permite limpeza e sanitização precisas (EC Reg. 852/2004 –HACCP-), incluindo o uso de uma máquina de lavar louça.
⦁        Projetado para ser duradouro: o desempenho permanece basicamente inalterado quando reutilizado.
⦁        Impacto ambiental decididamente menor que o de recipientes descartáveis.
⦁        Totalmente reciclável no final da vida útil.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
⦁        Fabricado usando a tecnologia de rotomoldagem, permitindo a produção de objetos muito resistentes, sem bordas afiadas, juntas ou soldas, garantindo uma retenção de temperatura altamente eficiente.
⦁        Possui um sistema de fixação prático e eficaz, composto por duas presilhas feitas de material à prova de choque.
⦁        Equipado com uma alça de transporte integrada.
⦁        Isolados com espuma de poliuretano livre de CFC e HCFC.
⦁        Garantido para uso em temperaturas entre -30 ° e + 100 ° C.
⦁        Cuidado: o tempo de congelamento da placa fria e congelada depende do poder de refrigeração do sistema de refrigeração usado.